Wednesday 29 November 2017

Forex Calculate Margin Call


Calculando Margem Chamar Eu criei este Excel quando na sexta-feira à noite (15 de abril), eu pensei que eu comprei preço EURJPY (em FX Primus) em 120.082 No servidor de corretor deu-me um preço de compra de 120.21x Seu cerca de 11-13 pips off. Esta é a minha primeira vez vendo isso no meu novo corretor. Sou um comerciante de curto prazo. Felizmente este problema aconteceu em um período consolidado, caso contrário, seria um pato sentado para ser assado. Anexado é uma planilha de chamada de margem (Excel 2003). Para os matemáticos amp comerciantes veterano, eu preciso de toda a ajuda para resolver a equação de auto-calcular os pips necessários para disparar a chamada de margem Eu sei que diferentes corretores têm diferentes políticas de Margem de Chamada. Se minhas fórmulas anteriores estiverem erradas, pls não hesite em me alertar. Obrigado amp aproveitar o meu formato Excel. Ou se houve qualquer planilha avançada que é melhor do que o meu, pls não me apontam para o URL link. Calculate Margin Call Price Inscrito em julho de 2006 Status: Membro 32 Posts Alguém pode me dizer como eu calcular o preço em que uma chamada de margem iria ocorrer . Ou seja, se o preço mudou do preço atual para este preço calculado haveria uma chamada de margem eu acho que eu sei essas coisas: 1) meu nível de margem mínima corretores é 100. 2) meu capital atual, digamos 5540 3) o preço atual, Digamos 231.60 4) a margem atual, digamos 400 5) o número atual de lotes comprados (assumir 1 par) 0,4 ou 40000 6) a margem livre atual, digamos 5142. Não tenho certeza do que mais eu poderia precisar Estou certo de que isso é fácil, eu apenas continuo errado. Eu estava colocando isso em um indicador para me ajudar a trabalhar se houvesse qualquer espaço para novas posições a serem adicionados. Você pode me dizer como eu calculo o preço no qual uma chamada de margem iria ocorrer. Ou seja, se o preço mudou do preço atual para este preço calculado haveria uma chamada de margem eu acho que eu sei essas coisas: 1) meu nível de margem mínima corretores é 100. 2) meu capital atual, digamos 5540 3) o preço atual, Digamos 231.60 4) a margem atual, digamos 400 5) o número atual de lotes comprados (assumir 1 par) 0,4 ou 40000 6) a margem livre atual, digamos 5142. Não tenho certeza do que mais eu poderia precisar Estou certo de que isso é fácil, eu apenas continuo errado. Eu estava colocando isso em um indicador para me ajudar a trabalhar se houvesse qualquer espaço para novas posições a serem adicionados. Aqui está um trecho de um documento que escrevi na margem: Chamada de margem: uma chamada de margem é uma situação terrível em que o saldo de sua conta caiu para o nível de seu depósito de margem inicial. Grandes comerciantes em boas condições podem receber um telefonema exigindo um depósito adicional ou enfrentar a liquidação de uma posição existente. Para os comerciantes de varejo, o corretor simplesmente liquida sua posição sem qualquer aviso prévio. Não só isso protege-los, mas também oferece ao comerciante algum nível de proteção. Com uma alavancagem de 100: 1, uma chamada de margem implica que você acabou de drenar 90 de sua conta (assumindo uma única posição). Andando afastado com 10 é um prêmio de consolação agradável. Seu corretor emprestou-lhe uma quantia surpreendente de capital, e uma chamada de margem é a sua maneira de proteger esse empréstimo. A margem é calculada da seguinte forma: Assumir que a GBPJPY está sendo negociada em 232,35, nós negociamos 2 contratos padrão e que nossa corretora Oferece alavancagem 50: 1. ((232,35 x 200,000) / 50) 929400 A contra-moeda está em JPY e devemos converter isso em USD. Para fazer isso, dividimos pela taxa atual de USDJPY de 119.18. Então, 929400 / 119.18 7798. Isso deixa você apenas 2202 USD em sua conta ou 131 pips. Dado que o GBPJPY rotineiramente move 200 pips por dia, 131 pips para liquidação não oferece uma vantagem substancial em seus esforços lucrativos. Para pares onde o USD já é a moeda base, a margem é simplesmente a porcentagem do valor do contrato nocional. Por exemplo: O USDCHF está negociando em 1.2358, você tem alavancagem de 100: 1 e uma conta de 10.000. (1.2358 x 100000) / 100) 1235.8 Agora, divida-se pela taxa de moeda corrente do contrapeso atual de 1.2358: 1235.8 / 1.2358 1000 USD ou 1 do valor nocional de 100.000. Eu tenho uma calculadora que vai fazer isso por você. PM-me se você quiser. Aqui está um trecho de um documento que escrevi na margem: Chamada de margem: uma chamada de margem é uma situação terrível em que o saldo de sua conta caiu para o nível de seu depósito de margem inicial. Grandes comerciantes em boas condições podem receber um telefonema exigindo um depósito adicional ou enfrentar a liquidação de uma posição existente. Para os comerciantes de varejo, o corretor simplesmente liquida sua posição sem qualquer aviso prévio. Não só isso protege-los, mas também oferece ao comerciante algum nível de proteção. Com uma alavancagem de 100: 1, uma chamada de margem implica. Oi Phil, eu não posso PM você como eu sou um novo membro. Gostaria muito de ver sua calculadora para este cálculo de margem Obrigado. Alguém pode me dizer como eu calcular o preço em que uma chamada de margem iria ocorrer. Ou seja, se o preço mudou do preço atual para este preço calculado haveria uma chamada de margem eu acho que eu sei essas coisas: 1) meu nível de margem mínima corretores é 100. 2) meu capital atual, digamos 5540 3) o preço atual, Digamos 231.60 4) a margem atual, digamos 400 5) o número atual de lotes comprados (assumir 1 par) 0,4 ou 40000 6) a margem livre atual, digamos 5142. Não tenho certeza do que mais eu poderia precisar Estou certo de que isso é fácil, eu apenas continuo errado. Eu estava colocando. Assumindo que a sua moeda dominante é: USD para 100 MarginLevel - como FXSOL FXCM Forex Pips para MarginCallPrice FreeMargin / (OfLots OnePipValue) (Equilíbrio - 1.00 Margem) / (OfLots OnePipValue em USD) para outros níveis de margem (naturalmente menos de 100) - Como Alpari, MIGBank. Para Alpari - MarginLevel 20 Pips para MarginCallPrice (Saldo-0.20 Margem) / (OfLots OnePipValue em USD) Agora, m ou adicionar ou subtrair Pips para MarginCallPrice de preço de entrada, se fosse vender ou comprar, respectivamente. Calcula a taxa aproximada na qual ocorrerá uma eliminação de margem para uma única posição. A fórmula assume que você tem apenas uma posição aberta e que as taxas são fixas para o instantâneo atual do mercado. Este cálculo segue as seguintes fórmulas: Se a moeda da conta for a mesma que a base do par de moedas Buy Posição MR (2mOU) / (2mb 2mU - U) Posição de venda MR (-2mOU) / (2mb - 2mU - U) Conta (2m-1) Posição de venda MR (2m (OU b)) / U (2m1) Se nem a cotação nem a base Do par de moedas é a mesma que a moeda da conta Buy Posição MR (2m (b - UOH)) / (1 - 2m) UH Posição de Venda MR (2m (b UOH)) / (1 2m) Aprox.) M Taxa de margem U Unidades mantidas O Taxa de abertura da posição b Saldo da conta H Cotação Taxa doméstica (X / USD) Exemplo para fechamento da margem típica AUD / USD com uma posição 39BUY39: m 30 (Índice de margem 30: 1) U 200.000 O 0.55938 b 5700.02 Usaremos a seguinte fórmula. MR (2m (OU-b)) / U (2m-1) RM (2 (30) ((0,55938 200000) - 5700,02)) / (200000 (2 (30) -1)) MR (60 (111876 - 5700,02) A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) limita a alavancagem disponível para os comerciantes de forex no varejo nos Estados Unidos a 50: 1 em grandes pares de moedas e 20: 1 para todos os outros. A OANDA Ásia Pacífico oferece alavancagem máxima de 50: 1 para produtos FX e limites para alavancagem oferecidos em CFDs. A alavancagem para clientes OANDA Canadá é determinada pelo OCRMM e está sujeita a alterações. Consulte nossa seção legal para obter mais informações. Embora isso possa ajudar a fornecer uma estimativa aproximada de quando uma liquidação de margem ocorrerá, ela não pode ser usada para prever a taxa exata na qual um encerramento será disparado ou executado. Existem inúmeros fatores que podem afetar a taxa na qual seu fechamento é executado, incluindo spread, volatilidade de preços e liquidez de mercado. Incentivamos o uso de stop loss como parte de uma estratégia de gerenciamento de risco. tópicos relacionados

No comments:

Post a Comment