Wednesday 22 November 2017

Forex Khan


Introdução à troca de moeda O que eu quero fazer neste vídeo é dar-lhe uma sensação intuitiva de como um mercado para moedas realmente funcionaria. E itx27s muito não-inuitive para um monte de gente porque wex27re vai estar falando sobre moedas tornando-se mais caro ou mais barato, ou o preço de uma moeda em termos de outro. E o que eu quero fazer é dar-lhe uma sensação muito intuitiva para isso. Portanto, digamos, apenas porque este é um tópico quente agora, letx27s apenas fazem as duas moedas o renminbi chinês e o dólar dos EUA. E a unidade de troca na China é um pouco confusa porque às vezes eles usam a palavra renminbi e, às vezes, a palavra yuan. O yuan é a unidade do renminbi. Então vamos dizer agora, se eu fosse apenas ir em algum site - e esta não é a taxa de câmbio real agora, mas letx27s dizer agora a taxa de câmbio cotada é de 10 yuans por dólar dos EUA. 10 yuan é igual a 1. E cada vez que eu digo dólar neste vídeo, Ix27m referindo-se ao dólar dos EUA. E eu acho que isso faz sentido para muitas pessoas, se eu tiver 1, eu quero convertê-lo em yuan, eu recebo 10 deles. Se eu tiver 10 yuan, quero convertê-lo em dólares, alguém vai me dar um dólar por isso. Agora vamos imaginar uma situação, e nos próximos vídeos Ix27ll construir real comércio desequilíbrios onde isso realmente aconteceria, mas letx27s dizer que vivemos em uma realidade onde há 1.000 yuan. Então letx27s dizer alguém tem 1.000 yuan e quer converter em dólares. Agora, letx27s dizer neste lado, e se olharmos apenas superficialmente este 1.000 yuan e olhou para a taxa cotada, wex27d dizer, hey, que 1.000 yuan, você recebe 10 yuan por dólar, de modo que deve ser 100 na taxa citada . Letx27s dizem que você tem dois outros atores aqui, e obviamente esses mercados envolvem muitos, muitos, mais do que apenas as três pessoas, mas isso nos ajudará a simplificar, ou pelo menos entender como essas taxas de câmbio funcionariam. Letx27s dizer que esta pessoa aqui com o bigode e talvez um chapéu também, letx27s dizer que ele tem 100 que ele precisa converter para yuan. Talvez ele queira comprar alguns produtos chineses, talvez um proprietário de fábrica chinês que vendeu seus bens nos EUA por 100 e agora ele precisa convertê-lo de volta para yuan para pagar seus empregados ou pagar sua própria hipoteca ou quem sabe o quê. E dizem que há outra pessoa, e dizem que ela também tem 100 que precisa ser convertida em yuan. Então, se você olhar para todo o mercado, você tem 200 que precisa ser convertido em yuan. Deixe-me escrever isso. Temos uma situação em que 200 precisa ser convertido em yuan. E então, do outro lado dessa transação, temos 1.000 iuanes que precisam ser convertidos em dólares. Então agora temos 1.000 yuan. E por simplicidade, estes são os únicos atores. Eles estão representando todo o mercado, embora, como sabemos, em mercados de moedas, especialmente milhares de therex27s ou mesmo milhões de atores participando ativamente deles. Então, o que vai acontecer Todas essas pessoas podem apenas ir na internet e procurar a taxa de câmbio atual, ou a última troca que ocorreu e dizer, hey este 100, eu deveria ser capaz de convertê-lo em 1.000 yuan. Mas ela também diz, eu deveria ser capaz de converter este 100 em 1.000 yuan, então eles coletivamente pensam que 200 pode ser convertido em 2.000 yuan. Vou colocar isso em pontos de interrogação. Então, eles serão capazes de converter isso em 2.000 yuan E essa pessoa aqui, você sabe, hex27s dizendo apenas na taxa de câmbio atual, talvez Ix27ll ser capaz de obter - para o meu 1.000 yuan, talvez Ix27ll obter 100. Mas todo mundo quer Para maximizar o montante da outra moeda que obtêm por razões óbvias. Eles querem maximizar a quantidade de dinheiro que recebem. Agora, essas duas pessoas serão capazes de converter seu dinheiro em 2.000 yuan Lembre-se que eu disse, este é o mercado inteiro, e itx27s uma simplificação enorme, mas há esse desequilíbrio aqui. Mais dólares em yuan do que yuan em dólares. Agora eles wonx27t ser capaz de converter em 2.000 yuan porque therex27s apenas 1.000 yuan que quer ser negociado. Então você pode imaginar, esse cara aqui, talvez ele queira fazê-lo lentamente só para ver como é o mercado. Então letx27s dizer, em primeiro lugar ele coloca 10 yuan para cima, essencialmente para uma oferta. Você poderia vê-lo de qualquer maneira, você poderia dizer que talvez uma dessas pessoas colocou 1 para a oferta, e este guyx27s licitação sobre o dólar em termos de yuan, ou este guyx27s colocando yuan para oferta e esses caras vão oferecer em Em termos de dólares, ou um. E thatx27s por que itx27s às vezes confundindo com moedas, porque youx27re comprar outra moeda. Mas desde que esse cara é mais na demanda, para simplificar as coisas Ix27ll torná-lo a pessoa thatx27s tipo de capaz de criar um leilão-tipo situação. O que realmente é o que os mercados estão tentando fazer, para que você possa igualar a oferta ea demanda. Então, ele pode dizer inicialmente que ele tem 100 yuan e ele quer convertê-lo, então ele diz, você sabe o que Ix27m disposto a vender 100 yuan para 10. Então letx27s dizer que ele vende 100 yuan para 10. então ele vende 100 - ou oferece Eu deveria dizer, oferece para vender 100 yuan para 10, e ele só pensa que thatx27s um preço de oferta justo ali. E esse é o cara que está aqui, esse cara realmente convertendo o yuan em dólares. Bem, whatx27s vai acontecer Bem, uma dessas pessoas está indo para saltar para isso e dizer oh, você sabe o quê, eu acho thatx27s um preço justo. E então vamos dizer que essa mulher aqui leva. Na verdade, os dois talvez viram essa oferta de vender 100 yuan por 10, e ambos tentam clicar no mouse ou no entanto eles estão tentando fazer a transação acontecer. Mas letx27s dizem que ela clica seu mouse um pouco mais rápido e ela recebe a transação. Então letx27s dizer que a pessoa, letx27s chamar esta pessoa B. E esta é a pessoa A e esta é pessoa C. Assim, a pessoa B aceita. Então, duas coisas acontecem naquele momento: um é, a pessoa C diz, wow que foi muito rápido, alguém estava muito disposto a levá-lo por 10 yuans por dólar dos EUA e esse cara vai, meu Deus, eu preciso converter meu dinheiro em yuan, Mas eu não era capaz de. Outra pessoa me espancou até o soco. Então esse cara aqui é como hey, talvez as pessoas estejam dispostas a me dar mais dólares por yuan. Então vamos dizer que esse cara aqui - este cara de laranja - ele então oferece para vender, vamos dizer que ele quer vender 90 yuans por 10. Observe que o preço do yuan agora subiu, ou o preço do Dólar passou para baixo, um ou outro. Essas declarações simétricas, elas significam exatamente a mesma coisa. Então, de repente, essa pessoa tem um monte de dólares que ele precisa para converter em yuan, então ele aceita muito rápido, então a pessoa A aceita. Ix27m fazer um oversimplication enorme, mas dá-lhe a idéia geral para mostrar-lhe que este é realmente um mercado. Assim, a pessoa A aceita. De repente, temos uma nova cotação da taxa de câmbio. De repente, temos uma taxa de câmbio do que é isso, 9 yuan, então temos uma nova cotação de taxa ou a transação acontece em 9 yuan por dólar. Agora whatx27s acontecendo eu acho que você vê o thatx27s dinâmico vai acontecer. Therex27s mais dólares que precisam ser convertidos em yuan, em seguida, yuan que precisa ser convertido em dólares. Então esse cara realmente vê uma quantidade muito grande de demanda para conseguir seus 1.000 yuan. Hex27s vai continuar oferecendo menos e menos yuan por dólar. Ou, esses caras vão começar a aceitar menos e menos yuan para cada um de seus dólares. Então, como isso acontece, como o preço do yuan vai subir. Observe, o preço do yuan subiu aqui. Era 10 yuan por dólar, agora itx27s 9 yuan por dólar. Ou você poderia dizer que o preço do dólar caiu. E isso só vai continuar acontecendo até que todos eles são capazes de se livrar de sua moeda. Therex27s nenhuma fórmula matemática para dizer qual é o preço de compensação, itx27s realmente dependente de quão mal cada uma dessas pessoas estão dispostas a transacionar e realmente quão bom eles estão em jogo uns aos outros. Mas o resultado geral aqui, e isso é o tipo de que eu realmente quero que você obtenha a partir deste vídeo, é que porque não há nenhuma lei em um mecanismo de câmbio de mercado que diz isso tem que ser a taxa de câmbio - wex27ll explorar como você pode Peg no futuro - mas therex27s nada que diz que este tem que sempre ser o caso. Se houver mais demanda para o yuan, em seguida, dólares, como vemos neste exemplo, o preço do dólar vai cair. O que significa exatamente a mesma coisa que o preço do yuan vai subir. Eu realmente quero que você interiorize isso. Ele vai subir em termos de dólares, preço de dólares, em termos de yuan vai cair. E este é o ponto crucial do câmbio. Se você pode pelo menos internalizar essas idéias e entender que realmente há este mercado aqui baseado na oferta e demanda de yuan. Por aqui, a demanda por yuan está excedendo sua oferta. Assim, o preço subirá. Ou você pode vê-lo da outra maneira, a demanda por dólares está abaixo de sua oferta, então o preço vai cair. Enfim, Ix27ll deixá-lo pensar sobre isso por um pouco. No próximo vídeo, vamos aplicar este conceito para ver como esta taxa de câmbio livremente flutuante pode ajudar a igualar, ou deve ajudar a igualar os desequilíbrios comerciais em um mundo ideal. Efeito da moeda sobre o comércio

No comments:

Post a Comment