Friday, 3 November 2017

Um Guia De Estratégias De Negociação De Opção Para Iniciantes


Um guia de estratégias de negociação de opção para iniciantes


As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os detentores de opções, comprar ou vender um título a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados um montante chamado de "prêmio" pelos vendedores para tal direito. Caso os preços de mercado sejam desfavoráveis ​​para os detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não são superiores ao prémio. Em contraste, os vendedores de opção, a. k.a opção escritores assumir maior risco do que a opção compradores, razão pela qual eles exigem este prémio. (Leia mais sobre: ​​Opções Básicas).


As opções são divididas em opções de "call" e "put". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o activo subjacente no futuro a um preço predeterminado.


Por que opções comerciais e não um ativo direto?


Existem algumas vantagens para as opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é a maior bolsa do mundo, oferecendo opções em uma grande variedade de ações e índices individuais. (Veja: Os vendedores de opções têm um limite de negociação?). Os comerciantes podem construir estratégias de opções que vão de simples, geralmente com uma única opção, para muito complexas que envolvem várias posições de opção simultânea.


A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes. (Veja também: 10 Estratégias de Opção para Conhecer).


Comprar chamadas - longa chamada


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um determinado estoque ou índice e não querem arriscar seu capital em caso de movimento descendente.


Querendo aproveitar o lucro alavancado no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - permitem que os operadores ampliem o benefício ao arriscar quantidades menores do que seriam exigidas caso o ativo subjacente se negociasse. Opções padrão em um único estoque é equivalente em tamanho a 100 partes de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com essa quantia ele / ela pode comprar 39 ações para $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para 140 dólares nos próximos dois meses. Ignorando qualquer corretagem, comissão ou taxas de transação, carteira do comerciante vai subir para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno em dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento do comerciante disponível ele / ela pode comprar 9 opções para $ 4.997,65. O tamanho de um contrato é de 100 ações da Apple, então o comerciante está efetivamente fazendo um acordo de 900 partes da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do operador da opção será o seguinte:


900 * (140-127) = 11,700


O lucro líquido da posição será 11.700 - 4.997,65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: A perda potencial do comerciante de uma chamada longa é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumente. (Saiba mais em: Gerenciando Risco com Estratégias de Opções: Long e Short Call e Put Positions).


Comprando coloca - põr por muito tempo


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bearish em um retorno subjacente, mas não querem assumir o risco de movimento adverso em uma estratégia de venda a descoberto.


Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é de baixa no mercado, ele pode vender a descoberto um ativo como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante para beneficiar da posição se o preço da ação cai. Se, por outro lado, o preço não aumentar, o comerciante pode deixar a opção expirar sem valor perdendo apenas o prémio. (Para obter mais informações, consulte: Ciclos de expiração de opções de ações).


Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (custo da opção multiplicado pelo tamanho do contrato). Uma vez que a função de recompensa da oferta longa é definida como max (preço de exercício - preço das ações - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Esperar nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente.


Pretende limitar o potencial ascendente em troca de uma protecção limitada.


A estratégia de chamadas cobertas envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição comprada no ativo subjacente. A posição longa garante que o escritor de chamada curta irá entregar o preço subjacente deve o comerciante longo exercer a opção. Com um fora da opção de chamada de dinheiro, um comerciante coleta uma pequena quantidade de prémio, também permitindo potencial de valorização limitada. (Leia mais em: Entendendo Fora das Opções de Dinheiro). Prêmio coletado cobre as perdas potenciais em baixa, em certa medida. Em geral, a estratégia reproduz sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponha que, em 20 de março de 2015, um trader use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e simultaneamente escreve uma opção de compra de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, com vencimento em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0,35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total de investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 coletados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço baixar para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, será fornecida uma proteção negativa limitada. (Para saber mais, consulte: Reduza o risco das opções com chamadas cobertas).


Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra será exercida eo comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cai significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção vai expirar sem valor, mas a carteira de ações também perderá valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao montante do prêmio.


Protecção


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o activo subjacente e querem protecção contra as desvantagens.


A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa. (Para obter uma leitura relacionada, consulte: Uma estratégia de negociação alternativa de opções de compra cobertas).


Uma estratégia alternativa seria a venda do activo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar a carteira. Talvez porque ele / ela espera um alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, procura proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento. A opção expira sem valor eo comerciante perde o prémio, mas ainda tem o benefício do preço subjacente subjacente que ele está segurando. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira de negociação perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição de opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção colocada pode ser efetivamente considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prémio à custa da diminuição da proteção contra a queda. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.


Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:

No comments:

Post a Comment